sábado, 10 de maio de 2014

Dia das Mães

Bom dia a todas as mães do planeta! Mães que deram a luz e nunca tiveram seus filhos em seus braços, Mães que geraram filhos para serem usados por Deus, Mães que seus filhos ja partiram e vivem a dor da perda, Mães que tem seus filhos, presos independente das circunstancias, Mães nunca geraram um filho mas tiveram inumeros filhos por este mundo a fora, Mães que ja partiram deixando seus filhos, Mães que são nossas clientes, Mães que nem sabemos as dores e dificuldades que passam. Dedico esta mensagem a todas as Mães e em especial a minha Carolina Kammer Gelsleichter, a sogra Odete Assis da Rosa, e Tereza do Vale, as minha irmãs, Maria Salete, Valdete Terezinha, Irene, Zenir (mãe de todos os sobrinhos), as minhas cunhadas Nenilda, Valdete, Josiane, Joselita, Rose, Rosana, Ana Lucia, Merinha, Rosiane, Dorinha, Samia, minha fiha Isabela, as minhas sobrinhas que são Mãe, meu carinho e respeito a todas. Mulher Virtuosa que a achara? Seu valor sobrepuja grandemente ao das pedras preciosas.O coração de seu marido confia nela, e não lhe faltará lucro. Vigia os caminhos de sua família e não come o pão da preguiça. Muitas mulheres se mostram virtuosas, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a graça e vã a formosura, a mulher que teme ao Senhor essa sera louvada.
Tenham todas um feliz dia das Mães.
Beijos a todas, com carinho Carmen.

Nenhum comentário:

Contato

Telefone: 048-32469190
VIVO: 048- 991613795 WhatsApp
E-mail : carmen.decoracoes@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/decoracoescarmen
Flickr: www.flickr.com/carmendecoracoes